Brevet Uberlândia 600km

Inscrições Encerradas

Detalhes

Início:
22/04/2017 – 00:00
Final:
23/04/2017 – 16:00
Atividades:
Ciclismo de Longa Distância – Randonneur
Nível de Dificuldade:
Difícil
Tipo de Terreno:
Asfalto
Altimetria:
7.257m
Distância Total:
611 km
Número de Vagas:
30
Valor da inscrição:
1º lote – (até 16/04/2017) – R$ 230,00
Leitura obrigatória
Itens Incluídos:
  • Passaporte (para carimbo nos PC);
  • Carta de Rota;
  • Placa do evento para a bicicleta;
  • Saco Zip para proteção do passaporte;
  • Água e frutas;
  • DROP BAG;
  • Certificado de conclusão;
  • Medalha de participação aos que concluírem a prova.

Cristalina

Clouds

26°C

Thursday

  • 08:59 AM
  • 9:06 PM
  • Max : 26°C
  • Min : 19°C
  • 34
  • 926.22 hpa
  • 4.97m/s
Friday 26°C 15°C
Saturday 30°C 15°C
Sunday 31°C 19°C
Monday 30°C 20°C
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Apoio da Organização

  • A organização estará com carros e ciclistas no percurso com o intuito de fiscalizar o andamento da prova.
  • Em alguns PAs a organização disponibilizará alimentos e bebidas para os participantes inscritos na prova. Esta informação estará destacada na carta de rota.
  • Por se tratar de um desafio de autossuficiência, cada participante deve planejar seus pontos de parada para alimentação e hidratação.
  • Em todos os PCs haverá um fiscal da organização para controle de passagem do ciclista que comprovará está passagem por meio de carimbo no passaporte.
  • Caso o PC seja definido como virtual, o ciclista deverá obter um comprovante de consumo no estabelecimento ou tirar uma foto que mostre pelo menos a bicicleta e o número de inscrição no brevet.
  • Conforme constará na carta de rota, cada PC terá o seu respectivo horário para abertura e fechamento.
  • O ciclista que chegar antes de sua abertura, deverá aguardar o horário correspondente.
  • Os ciclistas que chegarem após o horário de fechamento do PC, serão desclassificados da prova e terão seu passaporte recolhido pelo fiscal.

Carro de Apoio Particular

  • Somente os carros de apoio homologados junto à organização poderão servir de apoio ao ciclista  exclusivamente nos PCs.
  • Lembre-se de que em um brever o ciclista deve ser autossuficiente, sendo proibido qualquer tipo de apoio externo. (Leia mais aqui…)
  • O carro poderá dar apoio somente nos PCs, e nunca poderá acompanhá-lo na estrada.
  • O carro de apoio deve se deslocar rapidamente entre os PCs, sendo expressamente proibida sua parada no acostamento ao longo do percurso, ou qualquer outro local entre os PCs, o que pode caracterizar ajuda externa e consequente desclassificação do ciclista que está sendo acompanhado por este veículo.
  • O cumprimento ao regulamento será exigido com rigor. Pedimos aos ciclistas que fiquem atentos e expliquem aos condutores dos veículos como eles devem se comportar/proceder para que não sejam penalizados.
  • O ciclista poderá ser desclassificado pela organização se jogar lixo em local indevido durante o trajeto.
  • O cadastro dos carros de apoio será realizado durante o Check-in.

Resgate do Ciclista

  • O ciclista que por qualquer motivo desistir da prova, deverá entrar em contato com a organização através dos telefones disponíveis no passaporte ou na carta de rota.
  • O resgate do ciclista poderá ser realizado pela organização e somente será feito dependendo da disponibilidade e itinerário dos veículos nos PCs,
  • A organização e seus voluntários, NÃO se responsabilizará por quaisquer danos que possam vir a ser causados ao equipamento do ciclista durante o transporte/resgate, independente do motivo.

Posto de Controle (PC) e Posto de Apoio (PA)

  • Posto de Controle (PC) é o local onde a organização estará presente para registrar a passagem do ciclista e carimbar o passaporte.
  • Posto de Apoio (PA) é o local onde o ciclista pode receber apoio do seu próprio carro de apoio, da organização ou pode conseguir seu abastecimento (água/comida) no estabelecimento comercial instalado no local.
  • A organização irá identificar na Carta de Rota os principais PA’s disponíveis ao longo do percurso.
  • Nos PA’s exclusivos da organização, caso definidos na carta de rota, poderão ser oferecidos água, isotônico e alimentação.
  • O ciclista deverá parar para poder receber apoio, é de responsabilidade do ciclista a escolha de sua reposição hídrica e alimentação. Em nenhuma hipótese o ciclista receberá apoio em movimento.

Boa Prova!!

21/04/2017– Sexta-Feira – Hotel Sonho Verde

  • 19:00h – Início da Entrega do Drop Bag
  • 21:00h – Tpermino da entrega do Drop Bag
  • 21:00h – Início da Vistoria e entrega do Kit do Randoneiro
  • 23:30h – Pausa da Vistoria e entrega do Kit do Randoneiro
  • 23:30h – Início do Briefing
  • 23:59h – Término do Briefing

22/04/2017 – Sábado – Hotel Sonho Verde

  • 00:00h – Largada do Brevet UBERLÂNDIA 600km
  • 00:05h – Retomada da vistoria e entrega do Kit do Randoneiro
  • 01:00h – Encerramento da vistoria e entrega do Kit do Randoneiro
  • 01:00h – Fechamento do PC e encerramento da Largada

Local da Largada

O Hotel e Restaurante Sonho Verde será o local de largada e chegada do brevet e disponibilizará aos ciclistas:

  • Espaço reservado para acampar;
  • Café da manhã para todos os participantes inscritos no evento, hospedados ou não no hotel. Para os acompanhantes dos ciclistas inscritos, será cobrado pelo hotel o valor de R$ 12,00.
  • Banheiro com chuveiro a todos os participantes inscritos no evento, para aquele banho após a prova.
  • Camas e colchões no Salão do Hotel para atender aqueles que querem dormir no hotel sem a necessidade de estar em um quarto mais reservado. Ver valores diretamente com a administração do Hotel.
  • Tarifa diferenciada na diária (incluindo café da manhã e jantar).

Reservas e maiores informações sobre o Hotel Sonho Verde, Clique aqui!

Obs 1: O Hotel pede para os que ficarem hospedados que façam o check-out antes da largada para evitar cobrança de outra diária após as 14h.

Entrega do Kit Randoneiro

Durante a entrega do kit, o ciclista deverá entregar o TERMO DE RESPONSABILIDADE assinado juntamente com UMA CÓPIA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE.

O Kit do Randoneiro é composto por:

  • Carta de Rota;
  • Passaporte;
  • Saquinhos zip-lock para guardar planilha e passaporte durante o percurso;
  • Placa de identificação do ciclista;

A conclusão do trajeto seguindo as regras propostas dá direito também ao recebimento do certificado e da medalha do clube, ao final do brevet.

Itens Obrigatórios

Durante a vistoria, serão avaliados os itens obrigatórios de cada ciclista, que são:

  • Documentos pessoais;
  • Capacete de ciclismo, devidamente ajustado e afivelado;
  • Cobertor térmico de emergência, será obrigatório nas provas realizadas em períodos frios ou nas provas que incluam períodos nas madrugadas.
  • Colete refletivo, com características divulgadas em artigo no site;
  • Os coletes devem estar de acordo com especificações da NBR 15292 OU da normativa EN471 em suas etiquetas. Não serão permitidos o uso de colete do TIPO X e TIPO H, Mostrados nas fotos abaixo;
  • Iluminação traseira deve obrigatoriamente ser de cor vermelha;
  • Farol dianteiro na cor branca;
  • Quanto aos modelos de faróis e lanternas, estes devem ser funcionais e não decorativos; devem atender simultaneamente as necessidades do ciclista em “ver” e “ser visto”. 
  • Não serão aceitos em nenhuma hipótese equipamento para iluminação do tipo “frog” ou similares, contendo apenas um ou dois pequenos leds. Este tipo de equipamento quando utilizado sozinho como forma de sinalização, põe em risco a segurança do ciclista visto que sua visibilidade é mínima. Poderá ser utilizado somente como complemento.;
  • A falta de qualquer um dos itens acima, causará a desclassificação do ciclista, conforme o regulamento.
  • O USO DO COLETE REFLETIVO SERÁ OBRIGATÓRIO DURANTE TODO O PERCURSO!!!! 
  • O Ciclista que não estiver usando o colete durante qualquer parte do percurso será desclassificado da prova!!!

Os seguintes equipamentos são recomendados:

  • Telefone celular, funcionando e com bateria carregada
  • Óculos com duas lentes (diurna e noturna)
  • Espelho retrovisor
  • Luvas
  • Capa de chuva e ou corta vento
  • Protetor solar
  • Ferramentas compatíveis com seu equipamento
  • Câmara reserva e remendos
  • Bomba para encher pneu

A organização deverá carimbar o passaporte do ciclista que tiver todos os itens homologados.

Passaporte

Na entrega do Kit do Randoneiro, o randonneur receberá, entre outras coisas, um cartão para registro da vistoria e de sua passagem pelos pontos de controle, chamado Passaporte.

O randonneur deverá entregar o passaporte na Vistoria e nos PCs para ser carimbado, comprovando sua passagem por aquele Posto de Controle.

É de responsabilidade do randonneur entregar seu passaporte ao fiscal da prova. A organização não se responsabilizará caso caso o ciclista “esqueçm” ou “não passe pelo PC” sem o devido registro, caso aconteça, implicará na desclassificação do brevet, sem possibilidade de apelação, conforme regulamento do clube.

Desta forma, fique atento para:

  • não largar sem o carimbo de vistoria, pois ocasionará sua desclassificação no próximo PC;
  • não perder ou rasurar o seu passaporte, assim como não devolver o passaporte na chegada, faltando carimbos dos PC’s, pois estará sujeito a desclassificação;
  • assim que chegar ao PC, apresente imediatamente o passaporte para o registro de sua passagem;.
  • estude o percurso para não se perder ou passar despercebido nos PCs. Caso perca um PC, você deverá voltar pedalando ao PC para registro de sua passagem. Não é permitido pegar carona para voltar ao PC perdido.
  • conservação do seu Passaporte, para tanto, você receberá um saco plástico.
  • IMPORTANTE: O Passaporte deverá ser devolvido no momento do registro da chegada do randonneur, ou no momento de sua desistência/desclassificação da prova.

Reunião Técnica (Briefing)

  • Durante a reunião técnica serão dadas informações sobre o estado da Rodovia e outras informações importantes e necessárias, que possam surgir até o dia da prova.
  • Essas informações NÃO substituem a necessidade de estudo/planejamento prévio do percurso, portanto estude o percurso e planeje seu pedal para evitar problemas durante o brevet.
  • Após a reunião técnica os ciclistas receberão do coordenador do brevet a autorização de partida.
  • Não haverá briefing depois da largada.
  • IMPORTANTE: O tempo definido para o brevet começa a ser contado a partir da autorização de largada.

Drop-Bag

Para este brevet estamos disponibilizando a opção da utilização de DROP BAG, sacola plástica reforçada com a dimensão de uma mochila escolar, onde o randonneur poderá acondicionar mudas extras de roupas, utensílios de higiene pessoal e o que mais julgar necessário.

  • A retirada da sacola, bem como a entrega do Drop-Bag à organização ocorrerá no horário determinado na programação.
  • O DROP-BAG estará disponível aos randonneurs nos PC’s definidos como ponto dormitório oficial da organzação.
  • Desde de que caiba, o randonneur deverá montar sua mochila e inseri-la dentro da sacola plástica. Não serão aceitas mochilas que extrapolarem as dimensões da sacola plástica, bem como com excesso de peso.
  • Esta sacola tem a função de padronizar o tamanho e também facilitar a sua identificação. Nela o ciclista deverá colocar seu número final na lista de inscrição e nome completo.
  • Vale lembrar que não será aceito, em hipótese alguma, que seus pertences sejam colocados diretamente na sacola. Esta sacola não tem a finalidade de proteger seus pertences. 
  • Os Drop Bags utilizados serão disponibilizados para a retirada dos randonneurs após o fechamento do PC5, de acordo com a logística da prova, e na chegada no Hotel Sonho Verde (PC7).
  • O ciclista que não entregar seu drop bag durante o horário determinado na programação, deverá aguardar até que seja dada a largada e fazê-lo depois, o que obviamente significará perder um certo tempo de prova.

Baixar GPX

INFORMAÇÕES SOBRE O PERCURSO

  1. A largada ocorrerá às 00:00h do dia 22/04/2017, no Hotel Sonho Verde, Km 128 da Rodovia BR050 e o ciclista deverá estudar a Carta de Rota antes da largada.
  2. A 5Km da largada existe um retorno e o acostamento foi suprimido;
  3. A condução da bicicleta deverá ser realizada no bordo do acostamento, salvo nos trechos onde este deixar de existir. Cuidado ao cruzar as Rodovias;
  4. Existem vários trechos da rodovia com obras de duplicação. Os principais trechos estão sinalizados na carta de rota;
  5. Na ausência de acostamento, a condução da bicicleta deverá ser no bordo da pista, se possível sobre a faixa branca contínua de delimitação da pista e em fila indiana;
  6. Em alguns trechos existem sonorizadores construídos com pequenos marcos (Tachões), passe com cautela, pois já registramos algumas quedas nestes locais;
  7. No km 11 da prova, termina o trecho com pista duplicada. No desvio, o acostamento é estreito e a condução deverá ser sobre a faixa branca contínua
  8. No km 15,44 da prova, sentido Posto Ponte Alta, existe uma praça de pedágio e a pista está sem acostamento. Neste caso, a condução deverá ser sobre a faixa branca contínua de delimitação da pista à direita e em fila indiana. Neste local as bicicletas não pagam pedágio;
  9. No km 25 da prova, entrada para Tomazinópolis, está sendo construído um viaduto para acesso a GO-020. Seguir em frente.
  10. Na BR-050, percorridos 34KM, a pista está em obras para construção de um viaduto para acesso à continuação da GO-020. Neste trecho existe um desvio de cerca de 150m estreito e sem acostamento. Trafegar em fila indiana no canto direito da pista.
  11. Na BR050, percorridos 37Km, antes e depois da ponte, existem sonorizadores construídos com pequenos marcos e após esta ponte não há acostamento;
  12. No km 52 de prova, existe uma ponte e a rodovia não tem acostamento;
  13. Chegando ao Posto Planet (PC1) em Campo Alegre, você terá rodado 80km e a parada será facultativa, para abastecimento de agua e comida caso necessário. Será realizada a primeira anotação dos tempos de passagem no passaporte. Serão fornecidos café, sanduíche, água, frutas e Gatorade.
  14. 1,5km após o PC01, virar à direita no trevo de acesso a GO-213. Entrar a esquerda sentido a cidade de Ipameri. Esta estrada não possui acostamento, apesar do pouco movimento de carros, existe o tráfego de caminhões pesados, portanto não andar em fila dupla. Seguir em fila indiana até Ipameri.
  15. No km 136 da prova existe o trevo de cruzamento com a GO-330, seguir em frente em direção a cidade.
  16. Após o trevo seguir em frente até a Av. Pandiá Calógeras esquina com a Prefeitura Municipal de Ipameri.
  17. O PC2 será na Panificadora Du-Lar esquina da Prefeitura. Será realizada a segunda anotação dos tempos de passagem no passaporte. Serão oferecidos água e um café da manhã. Caso o ciclista opte por outros alimentos e/ou bebidas, estes correrão por sua conta;
  18. Saindo do PC02, retornar pela Av. Pandiá Calógeras e virar na primeira rua à esquerda e seguir pela rua de paralelepípedo até o cruzamento com a GO-330. Seguir em frente na GO-213. Estrada sem acostamento. Seguir em fila indiana.
  19. No km 174 da prova, chegamos ao povoado de Sesmaria, o PA será na lanchonete localizada a 300m da rodovia seguindo por um trecho de terra. Utilizar a segunda entrada para o povoado, o trecho de terra é mais curto. Abastecer com água caso seja necessário.
  20. No Km 194, cruzamento com a BR-050, virar à direita sentido Catalão.
  21. Seguir por 71kms até o Posto JK em Catalão (km 266). Existem vários pontos de abastecimento no trecho. Este PC é virtual, sendo necessário guardar o ticket de compra no restaurante ou tirar uma foto mostrando a bike no PC.
  22. Saindo do Posto JK seguir sentido Uberlândia.
  23. No trecho até o PC5 existem vários pontos de alimentação, sendo vários postos 24 horas.
  24. Trecho de 97km ir até o próximo retorno e voltar sentido Catalão até o PC5 – Posto Décio (km 363) onde será disponibilizado local para dormir e alimentação no restaurante.
  25. Saindo do Posto retornar sentido Catalão.
  26. Cuidado no trecho entre o km 367 e o km 369, pois nestes locais estão instalados dois radares e não o acostamento esta sinalizado com tachões, é necessário seguir pelo canto da pista.
  27. Seguindo 95km, chegada ao Posto JK (PC Virtual 6). Este PC é virtual, sendo necessário guardar o ticket de compra no restaurante ou tirar uma foto mostrando a bike no PC.
  28. Saindo do Posto JK retornar sentido Cristalina.
  29. Km 531, chegando a Campo Alegre de Goiás, no Posto Planet, local para se alimentar e abastecer com água no restaurante do posto, que ficará aberto até as 20hs;
  30. Percorridos 559, ponte sem acostamento;
  31. Percorridos 575, antes e depois da ponte, existem sonorizadores construídos com pequenos marcos e, após esta ponte, não há acostamento;
  32. Na subida após a ponte tem uma opção para abastecimento de água no posto de Atendimento do usuário da MGO Rodovias;
  33. Trecho em obras no km 576 da prova para construção do viaduto de acesso à GO-020. Existe um desvio estreito e sem acostamento. Trafegar em fila indiana;
  34. No km 585, trecho em obras no viaduto de acesso à continuação da GO-020. Prestar bastante atenção neste trecho pois o tráfego pode estar em meia pista. Respeitar a sinalização e o controle de trânsito.
  35. Recomendamos pedalar em grupos, porém o ciclista não pode invadir a pista de rolamento da rodovia. Evite advertências ou punições na prova;
  36. Desaconselhamos a pratica de andar em pelotões ou pegando roda do ciclista à frente. Temos registrado várias quedas por toques involuntários entre os ciclistas;
  37. A chegada ocorrerá no Hotel Sonho Verde onde o ciclista deverá se dirigir a um representante da organização para anotação do tempo e recebimento da medalha. A hora máxima tolerada na chegada será às 16:00h do dia 23/04/2017. Cuidado, ao atravessar a pista. Não existe retorno neste ponto.

Baixar Carta de Rota

Postos de Controle e Apoio

O texto a seguir tem como objetivo fornecer algumas orientações relacionadas ao percurso que devem ser utilizadas para a elaboração do planejamento da logística para a prova.  Pelo fato de o trajeto possuir distâncias consideráveis entre os PCs e trechos com ganho altimétrico elevado, recomendamos que o planejamento leve em consideração paradas entre os mesmos, de forma a não sofrerem com falta de água e alimentos durante os mesmos. Durante as madrugadas, recomendamos atenção ao reabastecimento nos PCs, pois alguns trechos carecem de estabelecimentos 24 horas.

Pontos para Dormir

A organização irá disponibilizar um ponto para que o ciclista possa dormir e tomar banho no PC 5. O DROP BAG será levado diretamente para este PC. Aconselhamos que todos parem para descansar neste PC.

  • PC5 (km 363) – Posto Décio Buriti – Décio Hotel

Caso o randonneur sinta necessidade de parar em outro ponto para dormir segue a lista de outros hotéis próximos aos demais PCs e ao logo do percurso. Os custos nesses hotéis correrão por conta do randonneur.

  • km 230/km 493 – Pires Belo
    •  Hotel Pacheco – BR-050
  • km 236/km 488 – Posto Eldorado
    • Hotel no posto –
  • km 266/km 458 (PC4/PC6)  – Catalão
    • Hotel Ibis Catalão  – R. Mandaguari, 177 – (64) 3445-1800
    • Hotel Boulevard – R. Dois, 91 – (64) 3411-4786
  • km 533 – Campo Alegre de Goiás
    • Hotel Confort – BR 050 (64) 3696-1917

ALIMENTAÇÂO

Alimentação nos PCs

  • Fornecido pela organização
    • PC1 – será disponibilizado alimentação com café, lanche, frutas, água e isotônico.
    • PC2 – será disponibilizado alimentação com café, lanche, frutas, água e isotônico.
    • PC5 – será oferecida uma refeição completa, onde o randonneur terá direito a terá direito a se servir do buffet completo, sem direito a churrasco e bebidas. Toda despesa extra (bebidas, sobremesas etc) correrá por conta de cada participante. Estas refeições poderão ser sopa, arroz, feijão, massas, purê, carnes, salada, dependendo da disponibilidade e conforme horário e PC.
  • Não fornecido pela organização 
    • PCV3/PC4/PC6 – o abastecimento de água e alimentação deverá ocorrer por conta do participante. No PCV3, a lanchonete oferece, água, refrigerantes, sanduíche, almoço (dependendo do horário). PC4 e PC6 há maior variedade de alimentação e bebida e estará aberto 24hs.

Alimentação e abastecimento entre os PCs:

Em todo o percurso, entre os PCs, existem vários postos Atendimento ao Usuário da concessionária da rodovia que podem ser utilizados para obter água. Fiquem atentos! Se estiverem “secando”, não se esqueçam de utilizar estes locais. Todos os pontos estão sinalizados na Carta de Rota.

O randonneur deve estar ciente que, os Postos/Restaurantes ao longo do percurso que são 24h, terão apenas lanches e salgados durante a madrugada. As refeições são possíveis somente em horários de almoço e jantar, que encerram geralmente às 22h. Na planilha de rota você terá acesso ao horário de funcionamento de alguns dos principais locais.

  • Entre PC0 e PC1 –  com a largada a meia-noite, aa únicas opções de abastecimento neste trecho esta no km 20 (Posto Ponte Alta-lanchonete e água) e no km 35 (Atendimento ao Usuário-água). todos os demais pontos estarão fechados– vejam as opções na Carta de Rota.
  • Entre PC1 e PC2 – ATENÇÂO!!!  Esse trecho apresenta grande dificuldade devido a quantidade de subidas. Entretanto, como passarão ainda com pouco sol o calor deverá estar ameno. É aconselhável sair PC1 bem abastecido, pois o único ponto de abastecimento (a 21 km do PC e km 101 do percurso) estará fechado. NÃO ESQUEÇAM DE ABASTECER ÁGUA e se possível levar uma garrafa de água extra.
  • Entre PC2 e PCV3 – ATENÇÂO!!! Trecho de retorno em direção a BR-050. Serão 38km com muitas subidas e nenhum ponto de abastecimento. Todos deverão passar por esse trecho com o clima razoável (cerca de 25 C), portanto é aconselhável levar uma garrafa extra de água. No Povoado de Sesmaria, km 174,7, existe uma lanchonete cujo acesso é por um trecho de estrada de terra (utilize a segunda entrada, é mais curta), e nela existe a opção de abastecimento de água e lanches rápidos (salgados). Da lanchonete até o próximo PC a distância é de 35km. Então não esqueçam de abastecer se tiverem pouca água, pois o sol já deverá estar mais quente no horário.NÃO ESQUEÇAM DE ABASTECER ÁGUA e se possível levar uma garrafa de água extra.
  • Entre PCV3 e PC4 – Neste trecho existem dois postos para abastecimento:
    • Posto e Lanchonete Sertanejo (Pires Belo) – km 231
    • Posto Eldorado – km 235 (dê preferência a esse posto)
  • Entre PC4 e PC5 – Neste trecho existem vários locais para abastecimento (verificar mais detalhadamente na  Carta de Rota.), sendo que dois deles estarão abertos 24hs, então fique atento para não perder a chance de se alimentar e abastecer.
  • Entre PC5 e PC6 – Neste trecho dois postos  24hs, então fique atento para não perder a chance de se alimentar e abastecer.
    • Posto Menegon (Araguari)- km 383
    • Posto Brasileirão (Araguari) – km 387
  • Entre PC6 e PC7 – Neste trecho não existe nenhum posto 24hs. Somente o Posto Eldorado (km 488,5) fica aberto até 01:00 da manhã.  Aproveite os postos de Atendimento ao Usuário da rodovia para abastecer de água caso passe durante a madrugada. É aconselhável levar comida extra nesse trecho! (verificar mais detalhadamente na  Carta de Rota.). Passando durante o dia por esses trechos é aconselhável parar no Posto Planet para abastecimento.


CICLISTA APELIDO CIDADE CONFIRMADO
Ledson Oliveira Araujo leds APARECIDA DE GOIÂNIA-GO Sim
Ricardo Cordeiro de Almeida Ricardo ITABUNA-BA Sim
Peterson Luiz de Melo Pina Faca na Catraca GOIÂNIA-GO Não
Marcos Alessandro Batista ALESSANDRO BRASÍLIA-DF Sim
Flávio Cavalcante de Oliveira Flávio GOIANIA-GO Sim
Antonino José Coutinho Nino ITABIRA-MG Sim
Rodrigo Batista da Cunha Rodrigo GOIANIA-GO Sim
Johnson Wneveri Alves Ferreira PAPAI SMURF GOIANIA-GO Sim
Erasmino Magalhães Matos GOIÂNIA-GO Sim
Julia Panisson Lemos Julia Lemos BRASÍLIA-DF Sim
Mauricio de Sousa Pereira Cavalo Velho APARECIDA DE GOIÂNIA-GO Sim
Jacilton Marqueiro Neves Negri TITO GAMA-DF Sim
Jacimeiry Marqueiro Neves Negri Meiry GAMA-DF Sim